Regras

COMO PARTICIPAR:

Até o dia 24/07/2013 nos declarávamos como sendo um grupo fechado no qual os participantes deveriam ser pessoas convidadas por alguém que já tinha participado de algum trekking conosco, com o intuito de andarmos sempre entre amigos e conhecidos, preservando a segurança do grupo. Porém a partir do dia 24/07/2013, devido a termos recebido várias solicitações de estranhos para participar dos trekkings, decidimos aceitar a companhia de quem nos procura, mas como não fazemos locação de vans para os passeios, acaba faltando lugar nos nossos carros. Então se você quiser participar do grupo, será bem vindo, porém terá que ter um transporte próprio (carro ou moto) para nos acompanhar nas "indiadas" por aí a fora. Sugestão, se você quer ir nos trekkings e não tem carro ou moto, convida um(a) amigo(a) que tenha carro para irem juntos(as).

Mas qual a vantagem de vir com a gente já que não podemos lhe oferecer transporte? Uma resposta seria que você conheceria novas pessoas que além de você, curtem trekking e gostam de estar em meio a natureza. Outra coisa é que trekking é perigoso de se praticar sozinho, em grupo nos protegemos uns aos outros.

* Menores de idade somente acompanhados por um responsável maior de idade.


REGRAS:

Abaixo vamos listar algumas regras básicas que os participantes deverão seguir durante as nossas aventuras:
  • Não usar drogas de nenhum tipo;
  • Não desrespeitar os demais participantes do grupo;
  • Não jogar lixo no meio ambiente. Todo lixo produzido deve ser trazido de volta e descartado em lugar apropriado;
  • Não agredir a natureza como por exemplo quebrar arvores, arrancar plantas, pichar pedras, escrever em árvores, jogar lixo, matar animais, etc;
  • Não portar armas de fogo de nenhum tipo.
As regras citadas acima devem ser seguidas durante as nossas aventuras, mas se você segui-las sempre em sua vida, estará fazendo um bem a si mesmo e ao nosso planeta.