sábado, 14 de setembro de 2013

14/09/2013 - Monte Malakoff (Parte 1) - Nova Petrópolis - RS

Olá! Hoje, 14/09/2013, fomos ao Monte Malakoff em Nova Petrópolis/RS. Subimos apenas uma parte do Monte que começamos por volta das 10:50h e terminamos por volta das 14:55h. Na aventura de hoje não vimos as partes mais bonitas do morro, fizemos uma trilha por um local de mata densa e subidas íngremes com um grau de dificuldade altíssimo. Nesta aventura não faltou a emoção de esticarmos a corda para podermos descer os trechos mais íngremes na descida de volta. Vamos nos programar para voltar lá outro dia e subir no topo onde fica a pedra do Silêncio e também faltou subir na outra extremidade do monte onde fica o imenso paradão branco.
O melhor de tudo é que tivemos aventureiros novos no grupo que nunca tinham se aventurado com a gente (André Nicola, Edison, Marco Moriguti, a Namorada e o Filho do Luciano).




Participantes (da esquerda para a direita na foto acima): André Nicola, Carlos Leandro da Silva (em pé), Edison (agachado), Laiane Mendonça (em pé no fundo), Nathalia (em pé na frente), Ronaldo Ferraz (em pé), Luciano Oliveira da Silva com o filho e a namorada, Edmundo (agachado) e Marco Moriguti (em pé).




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário